Dupla foi acompanhada durante toda a apresentação por uma plateia arrebatada por um festival de hits do início ao fim. Cantor Edson, da dupla com Hudson, assistiu ao show do palco. Bruno e Marrone se apresentam na Festa do Peão de Barretos
Bruno & Marrone mostraram na arena da Festa do Peão de Barretos, na madrugada desta sexta-feira (25), o por quê é uma das duplas mais populares da música sertaneja. Para uma plateia lotada no maior templo do gênero, os cantores foram acompanhados durante toda a apresentação por um público enérgico que cantou tudo como poucas vezes havia sido visto no evento em 2023.
Um dos maiores nomes da história do sertanejo e sempre presentes na festa, Bruno & Marrone apresentaram uma lista de grandes sucessos do início ao fim focados no romantismo que os fez ganhar projeção nacional no início dos anos 2000 e na potência vocal de Bruno, em uma performance impecável.
LEIA MAIS:
Zezé Di Camargo & Luciano matam ‘saudade bandida’ da Festa do Peão e são aclamados em Barretos
Abertura do Rodeio Internacional 2023 em Barretos tem peão de SP na liderança
Dupla Bruno & Marrone durante show na madrugada de sexta em Barretos
Érico Andrade/g1
Os cantores subiram ao palco com o hit “Inevitável” e emendaram outro clássico: “Agora vai”. Em seguida, cumprimentaram o público. “É sempre um privilégio tocar nessa festa maravilhosa que é Barretos. Quero ver todo mundo cantando”, disse Marrone. “Um beijo em cada um de vocês e obrigado pela presença, de coração”, completou Marrone.
“Deixa” continuou a fila de sucessos, seguida de “Passou da Conta”, composta inclusive por Zezé di Camargo, que havia se apresentado ao lado do irmão Luciano antes no palco de Barretos. Depois de “Agarrada em Mim”, Marrone avisou tocaria uma música “bem antiga”, “Faz de Conta”, gravada em 1996 pela primeira vez pela dupla.
A canção estava na boca do público também porque ela foi regravada no projeto mais recente de Bruno & Marrone, intitulado de “Revivem Sua História”, onde relembraram músicas que ficaram mais esquecidas ao longo da carreira. “Beijo de Varanda” e “Surto de Amor”, essa com a execução da participação de Jorge e Mateus na caixa de som, apresentaram a parte da obra mais recente, já que são faixas de 2017 e 2019, respectivamente.
Bruno solta a voz durante show na Festa do Peão de Barretos 2023
Érico Andrade/g1
Depois de serem acompanhados pelo público em “Choram as Rosas”, os músicos, na maior parte do tempo cada um com um violão, relembraram “Transplante”, que teve a participação deles em uma gravação de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em 2021.
Em seguida, Bruno chamou ao palco a cantora Naessa para cantar “Então tá combinado”, single da artista, que depois acompanhou Bruno & Marrone em “Amor de Carnaval”, revelada no famoso acústico de 2001, e “Ligação Urbana”. Após a saída da artista, mais um hit do início do anos 2000: “Programa de Fim de Semana”.
Antes de executar “Bijuteria”, sucesso primeiro com Chrystian & Ralf e depois com eles, que foi exaltado pelo público, Bruno & Marrone agradeceu a presença de Edson, da dupla com Hudson, que acompanhava o show do palco. O cantor se apresentou em Barretos no dia anterior com o show “Boate Azul”, ao lado de Gian & Giovani.
Marrone durante apresentação na Festa do Peão de Barretos 2023
Érico Andrade/g1
Em uma das maiores catarses do show, com “Por Um Minuto”, Edson foi à frente do palco, ameaçou a cantar um pequeno trecho, e abraçou os amigos Bruno e Marrone.
No meio da galera
No mini-palco redondo instalado no meio da arena, Bruno & Marrone desfilaram “Boate Azul”, que a arena veio abaixo ao ouvir os primeiros acordes da sanfona, “Telefone Mudo”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Vida Vazia”.
Público cantam durante show da dupla sertaneja Bruno & Marrone na Festa do Peão de Barretos 2023
Érico Andrade/g1
Logo depois, veio o mega-hit recente “Facas”, canção gravada em 2020 por Diego & Victor Hugo com participação da dupla que se tornou uma das músicas mais ouvidas do Brasil.
O show chegou ao fim às 2h50 com o maior sucesso: “Dormi na Praça”, o sucesso simplesmente fez tremer a arena e foi cantado a plenos pulmões, um encerramento digno de uma dupla histórica e que mais uma vez escreveu o nome no maior rodeio da América Latina.
Veja fotos da dupla sertaneja Bruno & Marrone na Festa do Peão de Barretos 2023
Veja mais notícias da Festa do Peão de Barretos
Bruno & Marrone são acompanhados em coro por arena lotada e encantam Barretos com romantismo que os consagrou
Adicionar aos favoritos o Link permanente.