
O goleiro Rossi, do Flamengo, foi acertado, literalmente, por um hambúrguer ao final da contra o Atlético-MG pela final da Copa do Brasil, no domingo (10).

Rossi é parabenizado por torcedores por defesas importantes na final da competição – Foto: Reprodução/Copa do Brasil
O time carioca se consagrou pentacampeão da competição após vencer o Galo pelo placar agregado de 4 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Fora do jogo, o confronto foi marcado por brigas generalizadas, bombas, copos e objetos arremessados constantemente no gramado.
O goleiro Rossi foi um dos jogadores que sofreu com a insegurança no estádio. Em diversos momentos da partida, o arqueiro foi alvo de rolos de papel higiênico, laser, e, próximo ao fim do jogo, um hambúrguer.

Rossi fingiu dar uma mordida no hambúrguer arremessado em campo – Foto: Reprodução/Internet/ND
No vídeo que repercutiu na web, o alimente é arremessado, o arqueiro se impressiona ao ver o hambúrguer no chão, ri, e chega a fingir dar uma leve mordida no pão.
JOGARAM UM HAMBÚRGUER NO ROSSI E ELE QUASE COMEU
QUE PERSONAGEM FANTÁSTICO KKKKKKKKKK pic.twitter.com/vb3P6obipH
— CENTRAL DA NAÇÃO
(@centraldanacao) November 11, 2024
Final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG é marcada por confusão

Atlético pode perder mando de campo por 10 jogos por conta de confusão na final da Copa do Brasil – Foto: Reprodução/Internet/ND
Já no início do jogo, houve um desentendimento entre torcedores e a segurança do estádio. Após os portões serem fechados, muitas pessoas com ingresso foram barradas de acessar a Arena. Indignados, um bate-boca entre torcida e polícia aconteceu até a abertura dos portões.
Por conta da desvantagem no placar do jogo, a briga entre atleticanos foi instaurada nas arquibancadas. Os torcedores chegaram a trocar socos e chutes e precisaram ser parados pela polícia presente.
O caos esteve maior na saída dos torcedores de Flamengo e Atlético-MG do estádio. Por conta dos conflitos, as autoridades locais dispersaram alguns vândalos com balas de borracha e bombas de efeito moral.