Mulher é presa por suspeita de conexão com morte de neto de Robert De Niro, diz site


Leandro De Niro Rodriguez morreu no início de julho, aos 19 anos. Segundo sua mãe, Drena De Niro, ele teria tido uma overdose de fentanil. Drena e Leandro De Niro, durante o Dia das Mães
Reprodução/Instagram
Uma mulher foi presa sob suspeita de ter conexão com a morte do neto de Robert De Niro, Leandro De Niro Rodriguez, de 19 anos. As informações são do site TMZ.
Segundo a publicação, fontes da polícia informaram que a mulher de 20 anos foi detida na quinta-feira (13) em Nova York. De acordo com o TMZ, as autoridades acreditam que ela teria vendido a droga para Leandro antes de sua morte.
O TMZ diz que as fontes informaram que a morte é investigada como overdose. Itens para o uso de drogas foram encontrados ao lado do corpo do adolescente, segundo a publicação.
Drena, mãe de Leandro e filha de Robert De Niro, chegou a dizer em um comentário no Instagram que ele teria morrido por overdose de fentanil.
Leandro foi encontrado morto em seu aparamento no dia 2 de julho. Em 2018, ele participou do filme “Nasce uma estrela”, em que interpretou o filho do melhor amigo de Bradley Cooper, George “Noodles” Stone, interpretado por Dave Chappelle.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.