Jaden Smith diz que sua mãe, Jada, introduziu psicodélicos à família


Filho de Will Smith disse que as substâncias ajudaram a criar laços entre ele e seus dois irmãos, Willow e Trey. Algumas substâncias psicodélicas são legalizadas em parte dos EUA. Jaden, Will Smith e Jada
Jordan Strauss/Invision/AP
O ator e rapper norte-americo Jaden Smith, de 24 anos, afirmou que sua mãe, Jada Pinkett Smith, introduziu o resto da família Smith aos psicodélicos. Ele também disse que as substâncias ajudaram a criar laços entre ele e seus irmãos.
Veja:
Como psicodélicos estão sendo usados no Brasil para aliviar o medo da morte em doenças graves
#72 Isso é Fantástico – O uso de psicodélicos no tratamento da depressão
A declaração foi dada durante a conferência de Ciências Psicodélicas, em Denver, Colorado, nos Estados Unidos, na semana passada. As informações são do jornal britânico “Independent”.
As drogas psicodélicas ainda são ilegais na maioria dos Estados Unidos, com os estados de Colorado e Oregon legalizando-as parcialmente. No Colorado, os cogumelos psicodélicos são legais para uso recreativo.
“Acho que foi minha mãe, na verdade, que foi realmente a primeira a dar esse passo para a família”, disse Jaden.
“Foi apenas ela por um tempo muito, muito longo”, afirmou, acrescentando que, eventualmente, os outros integrantes da família encontraram as substâncias individualmente.
Segundo Jaden, os psicodélicos o ajudaram a criar laços mais profundos com sua irmã, Willow, de 22 anos e seu meio irmão Trey, de 30 anos.
“Irmãos podem discutir tanto e brigar tanto, e Deus sabe que eu e meus irmãos fizemos muito disso no passado”, disse ele. “Mas o nível de amor e empatia que posso sentir por eles dentro das experiências [psicodélicas] e fora das experiências tem sido algo profundo e bonito.”
Outras celebridades convidadas na conferência deste ano incluíram o quarterback da NFL Aaron Rodgers, que foi aberto sobre o uso da ayahuasca psicoativa sul-americana no passado, e o ex-governador republicano do Texas, Rick Perry, que é um defensor da pesquisa dos benefícios potenciais dos psicodélicos para os veteranos. experimentando TEPT.
Jada, 51, discutiu anteriormente sua experiência com psicodélicos em um episódio de novembro de 2021 do Red Table Talk, o antigo talk show do Facebook Watch que ela apresentou com sua mãe Adrienne Banfield-Norris e Willow.
“Eu lutei contra a depressão por tanto tempo. E a coisa sobre a planta medicinal é que ajuda você a se sentir melhor, mas também resolve os problemas de como você chegou lá em primeiro lugar”, disse ela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.