Polícia tem provas para prender mulher que acusa Jonathan Majors de agressão, diz jornal


Investigação descobriu que mulher foi quem atacou o ator de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, segundo ‘New York Times’. Jonathan Majors depõe em sessão da Suprema Corte de Nova York por acusação de agressão
Steven Hirsch/Pool via Reuters
A polícia de Nova York concluiu, após investigação, que a mulher que acusa o ator Jonathan Majors de agressão foi na verdade a autora do ataque. Segundo fontes do jornal “New York Times”, as autoridades têm provas suficientes para prendê-la.
Conhecido por “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” (2023) e “Creed 3” (2023), o americano foi preso em março, e depois liberado, sob acusação de ter agredido Grace Jabbari, uma mulher com quem tinha um relacionamento de anos.
Na ocasião, ela afirmou que o ator tinha dado um tapa em sua cara e agarrado o seu pescoço.
A advogada de Majors, Priya Chaudhry, negou as acusações e afirmou que tinha sido Jabbari quem havia agredido o seu cliente e que a mulher também tinha roubado objetos da casa do ator.
Os dois se conheceram durante a gravação de um filme, quando ela, uma dançaria, trabalhou como treinadora de movimentos do ator.
Em abril, a advogada afirmou a um juiz que Jabbari tinha desmaiado no closet de Majors depois de bater e arranhar o ator e ir a uma balada.
Um porta-voz da polícia afirmou ao jornal que a investigação está em andamento e que não foram feitas novas prisões.
Majors é parte central dos planos da nova fase de filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla original), no qual já apareceu em “Loki” e na aventura mais recente do Homem-Formiga como versões do grande vilão dos quadrinhos Kang.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.