♪ Standard do universo sertanejo que atravessa gerações desde o lançamento da música em 1981, em gravação do Trio Parada Dura, Telefone mudo (Franco e Peão Carreiro) é religado por Leonardo e pela dupla Bruno & Marrone no primeiro volume do álbum ao vivo Cabaré rouge.
Terceiro título do projeto Cabaré, iniciado por Leonardo com Eduardo Costa na década passada e ora retomado por Leonardo com a dupla sertaneja, Cabaré rouge foi gravado em show feito em 2022, em São Paulo (SP).
Em rotação a partir de hoje, 27 de abril, o álbum Cabaré rouge vol. 1 alinha 14 músicas em duas faixas, rebobinando no repertório sucessos como Boate azul (Aparecido Tomás de Oliveira e Benedito Seviero, 1963 / 1982), Fuscão preto (Atílio Mutti e José Silva, 1981) e Ainda ontem chorei de saudade (Moacyr Franco, 1987).
Telefone mudo e As andorinhas (Alcino Alves, Rossi e Rosa Quadros, 1985) são músicas herdadas do roteiro do show anterior, Cabaré night club, apresentado por Leonardo com Eduardo Costa e eternizado em álbum e DVD editados em 2016.
Capa do álbum ‘Cabaré rouge vol. 1’. de Leonardo com Bruno & Marrone
Ramon Campos
Leonardo religa ‘Telefone mudo’ com Bruno & Marrone no primeiro volume do álbum ‘Cabaré rouge’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.