![](https://s2-g1.glbimg.com/IF0u4EZORv1yAAPOWg31j4Ifot0=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/y/q/Fs5kwcT8WFrANP2SBBgA/skunk.png)
Dois suspeitos vão responder por tráfico de drogas. Caso aconteceu em Guaraí. Homens são presos após receberem maconha pelos Correios em Guaraí
Reprodução/Guaraí Notícias
Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos por tráfico de drogas após receberem uma caixa com 300 gramas de maconha pelos Correios em Guaraí, região centro-norte do estado. Um dos suspeitos tentou enganar a polícia dizendo que dentro da caixa havia um celular.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Militar, a equipe policial avistou os suspeitos durante uma patrulha na avenida Bernardo Sayão, na sexta-feira (25). Um dos homens estava com a caixa na mão e, ao ser questionado, afirmou que dentro da embalagem havia um celular, mas não soube informar marca e modelo.
Após abrir a caixa, os militares confirmaram que se tratava de uma variação da maconha chamada skunk.
Os suspeitos e os entorpecentes foram levados à central de flagrante da cidade para realizar os procedimentos cabíveis ao caso. Eles vão responder por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.