Tecladista morreu na manhã desta quinta-feira (15), aos 64 anos. Segundo a família, músico lutava contra doença autoimune. Luiz Antônio Schiavon é o tecladista da banda RPM, que fez show em Rio Preto
Natália Clementin/G1
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Luiz Schiavon. O tecladista e fundador da banda RPM morreu aos 64 anos, nesta quinta-feira (15). Segundo a família, o músico estava internado em um hospital em Osasco, na Grande São Paulo, e lutava contra doença autoimune.
Paulo Ricardo fez duas repostagens de comunicados sobre a morte do ex-colega de banda. Em uma delas, está escrito: “Descanse em paz”. Em outra, ela replica o anúncio da morte através da página da RPM, grupo fundado pela dupla na década de 1980.
Initial plugin text
Initial plugin text
“R.I.P. Luiz Schiavon, tecladista e cofundador da banda RPM”, escreveu Ritchie nas redes sociais.
Initial plugin text
Marcelo Gasperini, baterista
“Difícil mensurar a importância dele no Rock brasileiro.”
Initial plugin text
F
Britto Jr., apresentador
“Morre Luiz Schiavon, 64. Tecladista fundador do RPM, que fez grande sucesso nos anos 80, vinha há 4 anos tratando de doença autoimune e não resistiu às complicações de uma cirurgia. Não há quem, daquela geração, não tenha curtido Louras Geladas, Rádio Pirata e outros sucessos.”
Initial plugin text
Luiz Schiavon: Paulo Ricardo e mais famosos lamentam morte de fundador da banda RPM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.