![](https://s2-g1.glbimg.com/h_g7K7RUWDaE589xASxNCHVLIXc=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/o/5/lYuEAWSmma3QfjF3BEmQ/23sg1.jpg)
Wagner dos Santos Palmeira, de 34 anos, trabalhava em uma concessionária e acompanhava o test-drive de um carro com um cliente quando foi abordado na altura do bairro Nova Grécia. Um homem foi morto em um assalto na RJ-104, em São Gonçalo, na tarde desta terça-feira (22). Wagner dos Santos Palmeira, de 34 anos, trabalhava em uma concessionária e acompanhava o test-drive de um carro com um cliente quando foi abordado na altura do bairro Nova Grécia.
Segundo testemunhas, os bandidos anunciaram o assalto e em seguida dispararam. Wagner foi atingido no tórax, chegou a ser atendido por uma equipe médica no local, mas não resistiu. A pessoa que estava com Wagner no veículo conseguiu sair do carro sem ferimentos.
Os criminosos ainda conseguiram fugir com o veículo roubado, encontrado horas depois incendiado na Avenida Paiva.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. A perícia foi feita no local, e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.
Assalto foi no bairro Nova Grécia
Reprodução/TV Globo