Os dois foram encontrados mortos nesta quinta-feira (27), na casa onde moravam no estado do Novo México, nos Estados Unidos. Ele tinha 95 anos, e ela 63. Gene Hackman
Reprodução/TV Globo
O ator americano Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos nesta quinta-feira (27), na casa onde moravam no estado do Novo México, nos Estados Unidos. De acordo com o comunicado da polícia do estado, o resultado preliminar da autópsia mostra que o casal não sofreu nenhum trauma externo.
“Uma autópsia foi realizada. Os achados iniciais não apontaram nenhum trauma externo em nenhum dos indivíduos. Os resultados oficiais da autópsia e dos relatórios toxicológicos estão pendentes. A investigação ainda está em aberto”, explicou a polícia local.
Segundo o site TMZ, familiares do casal suspeitam de envenenamento por monóxido de carbono. O corpo de bombeiros, porém, não encontrou nenhum sinal de vazamento da substância.
O que se sabe até agora das mortes de Gene Hackman e sua esposa
A polícia suspeita de duplo homicídio, suicídio, morte acidental ou causas naturais. Ao TMZ, o xerife Adan Mendoza afirmou que por enquanto nenhuma hipótese está descartada. O mandado de busca mostrou que os investigadores achavam que as mortes eram “suspeitas o suficiente para exigir uma busca e investigação completas”.
Ator americano Gene Hackman e a mulher são encontrados mortos em casa
Gene Hackman e esposa não sofreram trauma externo, indica resultado preliminar de autópsia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.