Gabriel Aragão anuncia o primeiro álbum solo, gravado em Portugal com produção musical de Marcelo Camelo


♪ Gabriel Aragão pavimenta discografia solo paralelamente ao trabalho com a banda cearense Selvagens à Procura de Lei, da qual é vocalista e guitarrista.
Um ano após lançar a trilha sonora original composta para o curta-metragem Malhada vermelha e eternizada em abril de 2022 em disco que rendeu indicação ao artista na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, Aragão anuncia o primeiro álbum solo.
Sucessor do EP Abrecaminhos (2022) na discografia solo do cantor, o álbum foi gravado em Portugal e tem produção musical assinada por Marcelo Camelo, residente em Lisboa.
O repertório do álbum é autoral e inclui Ainda está no ar, música composta por Aragão com Daniel Medina – artista revelado na mesma cena musical de Fortaleza (CE) em que emergiu o parceiro – e previamente apresentada em single editado nesta sexta-feira, 28 de abril.
“Ainda está no ar foi a primeira música que escrevi com outro parceiro fora dos Selvagens à Procura de Lei. Foi um sopro de vida em 2020, quando eu estava escrevendo meu primeiro livro (O livro das impermanências, editado em 2021) e compondo novas canções que posteriormente seriam divididas entre o meu primeiro EP solo e este meu primeiro álbum”, situa Gabriel Aragão.
Gabriel Aragão lança o single ‘Ainda está no ar’, primeira amostra do álbum solo gravado em Lisboa com produção musical de Marcelo Camelo
Divulgação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.