
O assassino de um atendente de lanchonete, de 41 anos, morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Salto do Norte, em Blumenau, foi preso pela Polícia Militar do Paraná.

O autor dos disparos foi preso na manhã desta segunda-feira (25), enquanto tentava fugir para o Paraná – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND
O homem estava fugindo para o Paraná. A abordagem aconteceu em São José dos Pinhais. A arma usada nos crimes foi localizada junto ao autor, que confessou que fez “besteira”, conforme informou a Polícia Militar.
Assassino tentou mata a esposa
O assassino efetuou um disparo contra a cabeça da vítima. De acordo com a polícia, o suspeito, de 36 anos, entrou na lanchonete e teve uma briga com o atendente do estabelecimento. O suspeito empurrou a vítima, sacou uma pistola, o agrediu com uma coronhada e fez o disparo.
Após o crime, o assassino fugiu em um Fiat Uno Branco e foi até a casa onde mora, no bairro Itoupavazinha. Lá, ele efetuou novos disparos contra a esposa, de 39 anos, e fugiu. A vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).