![](https://static.ndmais.com.br/2024/11/motorista-morre-apos-acidente-em-que-carro-vira-bola-de-metal-em-sc.jpg)
O motorista de 36 anos que foi socorrido inconsciente após um agrave acidente de trânsito na SC-135, na madrugada desta terça-feira (12), no município de Tangará, no Meio-Oeste de Santa Catarina, morreu no hospital.
![motorista Sérgio Machado Danielevicz morreu no acidente em que carro virou 'bola de metal' motorista Sérgio Machado Danielevicz morreu no acidente em que carro virou 'bola de metal'](https://static.ndmais.com.br/2024/11/motorista-morre-apos-acidente-em-que-carro-vira-bola-de-metal-em-sc-800x533.jpg)
Vítima foi identificada como Sérgio Machado Danielevicz, de 36 anos. – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND
A vítima foi identificada como Sérgio Machado Danielevicz. O carro em que ele estava, um VW/Gol, virou uma ‘bola de metal’ após bater de frente com uma carreta.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista estava inconsciente e com ferimentos no rosto, além de suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.
Já o condutor da carreta Volvo/FH540, de 37 anos, não teve ferimentos e recusou atendimento. O local ficou aos cuidados da PM (Polícia Militar).
![](https://static.ndmais.com.br/2024/11/carro-vira-bola-de-metal-apos-acidente-em-rodovia-de-sc-800x533.jpg)
Carro virou uma ‘bola de metal’ após bater de frente com carreta. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND
Despedida do motorista
O corpo do motorista será velado na Capela Mortuária de Tangará em horário a ser definido durante esta terça-feira (12). Já o sepultamento será realizado na quarta-feira (13), às 10h, no Cemitério Municipal de Tangará.
Familiares e amigos lamentaram a trágica morte de Sérgio. “Que Deus te receba de braços abertos meu sobrinho!”, escreveu uma tia.